Endo Mamoru Chrono Stone

13/04/2012

Endo Mamoru Chrono Stone
Nome: Endo
Nome em Japonês: 円 堂 守
Equipe: Tenmas
Posição: Goleiro
Número: 01

Endo é o goleiro do time Tenmas, Tenma, Fey e Woderbot voltaram no tempo para ajudar Endo a criar o time de futebol da Raimon, pois se eles não aparecessem, Alpha deteria Endo de criar o time. Ele aparece no episódio 02 com a Aki querendo fazer o time de futebol da Raimon, em seguida encontra Alpha que quer deter ele de criar o time, então chega Tenma, Fey e Wonderbot para ajudar Endo.

História
Durante o tempo em Endou estava em sua infância, ele tropeçou em pertences de seu avô em um depósito em que ele estava arrastando algo em. Tendo lido Endou Daisuke notebooks, ele ficou impressionado com o mundo do futebol, e ganhou a vontade de jogar.

Aparência
Na série original de Inazuma Eleven , Endou tem cabelo castanho com duas arestas pontiagudas nas laterais e uma na parte frontal da cabeça. Ele tem olhos negros, que são mostrados como marrom, às vezes. Ele sempre foi visto vestindo uma faixa de cabeça laranja. Ele nomeadamente tem uma semelhança impressionante com o seu avô, Daisuke quando ele estava nestes últimos dias, adolescentes. Ele usava o uniforme de goleiro Raimon e o uniforme da escola ou o agasalho Raimon durante os momentos em que ele não estava treinando na 1 ª temporada. Na 2 ª temporada, seu traje muda um pouco, como ele deixou de ser visto, vestindo o uniforme da escola Raimon, agora vestindo o agasalho Raimon. Além de sua roupa, ele começou a vestir o uniforme Raimon normal como ele ocupa a posição de libero, para o treinadora Hitomiko estratégia como estratégia.

0 comentários:

Postar um comentário