Biografia de Shiro Fubuki

04/01/2012



Nome: Shirou Fubuki
data de nascimento:03/01/1997
sangue:B-
Posição: Zagueiro e Atacante e Defesa
Equipes: HaKuren, Raimon, Super Onze do Japão
Número: 9, 11 (Raimon do Filme)
Fubuki é o novo atacante da Escola Raimon, está substituindo Goenji. É zagueiro, mais por ordem da treinadora, agora é atacante da Raimon. Fubuki é Muito Veloz e Habilidoso, entrou na Raimon para ajudar a Combater o Instituto Allyen após Goenji deixar a equipe.Ele Tem uma personalidade calma, acredita que uma equipe nunca será forte se não tiver uma boa defesa, mas no seu subconsciente, ele criou uma personalidade parecida com a de seu irmão gêmeo mais novo Atsuya. Quando este morreu, Atsuya era agressivo e impaciente, e ao contrário Fubuki ele acreditava que o mais importante em uma equipe é a sua ofensiva. Ele supera essa personalidade com ajuda de Goenji,que lhe diz que se diverte jogando futebol e que não se importa em ser perfeito. Ele tem medo de qualquer som alto e forte (que lembre uma avalanche). No último episódio da saga clássica, também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida.
Retorna a Raimon para libertar a Hakuren do 5º setor que criou a barreira absoluta e um deles em particular, Hyoga Yukimura, a quem ensinou o Vendaval Eterno desde quando Fubuki ainda tinha a consciência de Atsuya.
Depois da partida contra a Hakuren, Fubuki descobre outros segredos do 5º setor e revela a Endo, que o leva a deixar a Raimon.

0 comentários:

Postar um comentário